A HISTÓRIA DOS ANJOS CAÍDOS (FILHOS DA LUZ)

Anjos? Que são anjos na verdade ? São seres com todo poder e conhecimento sobre universo, e todas as suas qualidades elementais, que difere do ser humano? As razões pelas orações ao seu anjo guardião? O poder do reflexo do criador e da divina providência sobre a existência desses seres ?


“"A crise indica que está havendo um processo de transformação. O sofrimento é…

Perguntas e mais perguntas, intrigam todo e qualquer curioso sobre esses seres. Mais retornemos a uma história, a (original) história dos anjos de Deus e o poder que os regem. Criados com aparência do seu criador, com origem embriagada em sua energia, corpo, alma, poder e sabedoria, pertencem a constituição do poder maior de um "ser de Deus". Com conexão direta a energia transmitida por seu criador, sua existência é somente válida se sua transmissão for (direta) ao fluxo de energia central.

Diferente do ser humano "mortal" os anjos são seres de pura luz, e conhecem a diferença entre o certo e o errado. Um deles o mais poderoso, bonito, resplandecente, inteligente, poderoso e ao mesmo tempo narcisista, mergulhou tão profundamente em sua divida existência, que o filho daquele que o criou, transformou toda sua beleza e existência em simples "inveja". Sentimento esse que com a injeção corruptiva, transbordou sobre todas as veias, deixando o sistema do "certo" em reflexo em sua mente, como de inferioridade.

 

Com a comparação de transformar sua própria beleza maior do que a do seu criador, Lúcifer (O portador da luz), criou a maior guerra que o universo poderia ter ouvido. Ludibriando seus irmãos, de toda e vasta competência, sobre 1/3 de todo o céu, fez com que uma guerra entre as categorias de toda criação entre anjos, arcanjos e querubins, iniciassem a destruição total da paz. Com o estopim iniciado, uma guerra, entre irmãos começou. Liderado o exército dos leais ao criador, pelo arcanjo Miguel, contra os traidores liderados por Lúcifer, uma guerra de grande estrondo, se mostrou potencializada. Mais mesmo sabendo que o apoio de 1/3 do céu lhe dava poder, Lúcifer não ganhou devido que seu poder e de seus irmãos, não mais partilhavam poder com seu criador, fazendo com que Miguel, com o poder em conexão direta com Deus, travasse o ganho da guerra contra Lúcifer, que com grande êxito, pelo poder de Miguel, junto com os Anjos traidores, foram jogados direto ao abismo da terra, dimensionados, contra o mundo humano, sem o poder da bênção de Deus que rege toda criação, sua forma de Luz se tornou "sem luz".

Simplicidade da criação dos "mortais", foi a deselegância da mentira que faltava para Lúcifer mostrar ao universo, que Deus era simplesmente um ditador. Mais sem entender o grande plano de Deus, as conclusões tiradas pelo Lider dos Anjos caídos, era totalmente errada. Que difere deste plano? Deus não queria que os anjos se ajoelhassem perante os Homens, não! Ele queria, que suas criações em totalidade, entendesse que todos eram amados por ele, e que o Homem, aquele que não "entendia" a diferença do certo e do errado, simplesmente mostraria a todo universo, que as escolhas sem orientação de Deus sobre os atos, ações, eram "falhas". Mais mesmo assim, sobre essa luta constante do poder geral de Deus, que Lúcifer, faz questão em mostrar, é que por sua raiva e luxúria, Deus não era amor. Um erro mortal, cometido, duas vezes por Lúcifer, pois lhe foi consignado, duas vezes o direito do "perdão".

Os anjos ludibriados por Lúcifer, obtiveram o nome de "demônios". Seres extra dimensionais, que através do mundo espiritual, atentam os homens para que saiam do caminho do amor, e pela luxúria e carne, mostrem dor e sofrimento a humanidade. Pobre criaturas, mesmo obtendo toda sabedoria do universo, não podem voltar atrás das lutas boas que um dia tiveram.

 Anjos

Anjos caídos, antes da morte de Jesus Cristo, brincavam e persuadiam a humanidade, nas mais vastas calamidades e monstruosidade que o mundo poderia ver. Vagante como espíritos andarilhos, sussurram nos ouvidos alheios dos homens para que de forma errada façam que não devem. 

Mesmo em fato, anjos continuam sendo anjos. Mais com o (selo) de Cristo com a morte na cruz, o ser humano obteve poder total e autoridade em nome de Jesus para selar todos os Demônios do Mundo. Mais não obtenha essa graça pensando que todos são (fracos) devido a essa autoridade dada, eis que a maioria dos Anjos são classificados por categorias mais baixas e mais altas, e os elevados, são perigosamente um inimigo mortal, para qualquer um que tenha a fé abalada. A maldade gerada por esses seres, podem ser tão forte, que uma simples tentativa de enfrenta-los pode levar seu adversário a morte. A autoridade contra os anjos caídos somente podem ser uma proteção e arma, se o indivíduo tiver fé e conexão direta sobre a bênção de Deus. Aos fortes o aviso é dado, aos fracos a chance é lançada.

 Archangel Sandalphon is the twin or "co-brother" of Archangel Metatron.

Seja quem você for, nem anjos, ou qualquer entidade, deve ter vinculo direto com você, sua vida deve ser guiada por Deus, e seus pedidos devem ser diretos para ele. Anjos são os instrumentos e mensageiros de Deus, mais o temor do homem, deve ser direto para o criador.




Comentários

  1. http://ordemdesiles.blogspot.com.br/ Acredito que gostara bastante do conteúdo deste site, pois é muito semelhante ao CONTROLE DO OCULTO, a diferença é que o criador do site se arrisca detalhando muito mais sobre o oculto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porem desconfio de que vc tenha conhecimento de praticamente todo o conteúdo que há neste site e de coisas que o criador deste site infelizmente desconhece...

      Excluir
    2. Olá Levi Barros Melo, eu irei olhar o site, e farei comentário nele sim. Sempre é bom conhecermos outros assuntos e parcerias. Até mais....

      Excluir
    3. Concordo com você, aliás gostaria de saber sua opinião sobre o site e seu conteúdo, eu particularmente gostei bastante. Gostaria de saber se você ira criar um post sobre "alienígenas/extraterrestres"?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas