O PRESENTIMENTO SOBRENATURAL

-"Espera!"
-"Que houve?"
-"Acho melhor não irmos por aí!"
-"Mais que houve?"
-"Estou tendo (presentimento) ruim..!"



Quem nunca não é? Exemplos como acima descrito, já fizeram parte exemplar da vida de muitos humanos. Digo humanos! Pois existe muito mais que faz parte dos dois lados da pestana desta realidade. Não quer dizer nada só porque você observa, que não exista! 

Um frio, um arrepio, um pensamento, uma controvérsia nos sentimentos, e claro uma voz no seu interior dizendo .....(-não!). 

O presentimento faz parte de todo ser vivo. Animais selvagens o usam para sobreviver, aranhas o teêm para se previnir de ataques e pegar suas presas. Mais "presentimento" vai muito além....

Ainda é estritamente engraçado como muitos falam, -"Isso é coincidência". Tenho que rir. Sabem porquê? Eu digo. Não existe coincidência, tudo está ligado, uma conexão única com a fonte da providência, e você ainda acha que pensar numa pessoa e telefone ou WhatsApp com mensagem vir em seguida é coincidência? Imagina se eu disser que sua orelha arder, ou você espirrar estranhamente, quando alguém fala de você, também seja! 

"pifali-pofali-boo".

Não estou aqui para convencer ninguém de nada, além do mais você já se instigou para isso.. né não? Mais me diga? Já aconteceu coisas assim com vossa senhoria? Caso sim. Ouça..rsrsr...quero dizer leia...!

O mundo que vivemos, coincide com conexão única de seus seres, onde pequenos acontecimentos, são simplória mentes conexas. Já se perguntou porquê o cão é tão ligado ao homem ao ponto de saber quando seu dono está para chegar? Ou quando algo de ruim vai acontecer e ele late minutos ou segundos antes? Essa conexão uma linha conecta a providência gera uma onda central dessas ocorrências, o diferencial que o cão está muito mais ligado a ela.

Já percebeu decorrer da sua vida que pessoas  em lugares diferentes se acham, ou sentem, entendem, aprendem ou só sabem que é daquele jeito, forma ou maneira, pois tem presentimento que daquele jeito vai dar certo. Pois é, esta conexão chamasse presentimento, uma onda de percepção e entendimento, ligada a providência universal que gera esses fatores.

Se você sente muito estas questões de pressentimentos na sua vida, não ignore! Siga seus instintos.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas