A CASTIDADE E A NATURALIDADE

 Illustrations and designs by SuperPhasedJean-Francois Painchaud aka SuperPhazed is a 25-year-old electronic musician & visual artist from Canada. Follow him on Facebook and Tumblr.

               “Não cometerás adultério”” (Dt 5,18)".

             “”Eu, porém, vos digo: Todo aquele que olhar para uma mulher com desejo libidinoso já cometeu adultério com ela em seu coração”” (cf. Mt 5,27-28)".

             Tão interessante como é pregado a castidade sobre o mundo e sobre a carne humana. Mais relativamente desconcertante quanto é pregado que o sexo depois do casamento é santificado, mesmo que cometido honras impecáveis sobre a carne.

              A natureza rege um fator confortante sobre o funcionamento fisiológico do corpo. Homens não conseguem viver por dias sem poderem ejacular. As mulheres sempre sentem da mesma maneira uma forma de aliviar suas vontades sexuais. Agora se Deus criou tudo isso de maneira que o corpo viva em completa estabilidade, porque o simples ato de se masturbar é pecado? Por que o ser humano tem que viver em completa instabilidade hormonal?

Gorgeous boy post beat down.  How much longer, the acceptance of "gay bashing?" I lost my front teeth in a gay beat down.  Horrendous!!!

              Deus não é amor? Sim! Todas as religiões pregam isso. Mais as respostas dos homens e sua modéstia cultura "social" consideram todos os atos naturais como (pecaminosos). Ser casto é uma escolha que deve ser considerada e aceita por todos, não deve ser perturbada em nenhum momentos por aqueles que não aceitam. Não confundir as ações livres do corpo, com as ações pecaminosas é uma modalidade que podem explicar muitas dúvidas aparentes.

O CORPO VS ESPIRITUALIDADE

            Claro que espíritos nocivos a vida humana adoram observar atos de libidinagem simplesmente para alimentarem seus instintos pecaminosos, tudo devido a vida pós morte em uma dimensão sombria e cheia de baixeza. Mais atos normais como o corpo lida com os hormônios não são maneiras que destroem a alma. Mais é necessário abrir alguns fatores sobre isso, primeiro como a ação está sendo feita, segundo como o ambiente está sendo lidado com isso, terceira existe amor ou simplesmente lascívia?  Se alimentar numa obsessão contínua dessas ações, são como um imã que atrae ferro, mais um tipo de atração que absorve mais suas forças, e talvez possam grudar e não soltar. O ato simples do alivio corporal das ações hormonais por maneiras simples, não são pecado, tal questão é simples de se explicar devido que Deus não criaria as formas de liberação corporal, se fosse uma questão pecaminosa o fazer. A ciência é clara sobre isso, para homens é ainda mais necessário, podendo até mesmo adoecerem devido a isso.

 Digital Painting by XHXIX


NATURALIDADE 

         Flagelar a carne, destruir a mente, se viciar, viver par aquele ato, usar dos pecados capitais para poder desenvolver uma estilo de vida. Tudo isso é contra a naturalidade humana, por mais que tenha sido criada por ela. Sabemos que o corpo é orgânico e natural, quando cometemos o desvio de seu funcionamento natural, criamos formas abaláveis de prejudica-los. Mesmo assim, o desejo carnal não deve ser tratado somente como vontades vindas do "sexo". Fome, sono, tristeza, paixão, obsessão, vícios, todos esses atos são desejos carnais. Mais parte deles necessitam da liberdade para vivermos. O sono se não tomado nas horas certas podem causar problemas na mente e corpo. São fatores como esse que mostram que o mundo não percebe que é naturalidade dos pecados alheios, usam o mundo social como atividade as vezes de coisas que nem existem, simplesmente para manterem uma fachada de "normal".

       Não tenha medo dos seus desejos normais, siga seus instintos, viva de uma maneira natural, perceba que o mundo não deve te controlar.Viva sua vida da maneira que desejar, e no final de todas as suas lutas, seja feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas