LOBISOMEN ( A MALDIÇÃO DO LOBO)

Entre todas as peculiaridades do mundo sobrenatural, a lenda do lobisomem é a mais próxima da realidade humana. Este fato é determinado, devido a milhares de menções ou relatores, que foram contados ou passados de geração em geração, através de famílias durante séculos, atrás de séculos.

 #Werewolf:

Licantropo ou Lican são duas espécies de lobisomens que se caracterizam pela mesma maldição carregada pelo seu amaldiçoado, de acordo com a determinação do inicio de sua linhagem. Está espécie sobrenatural, não somente se determina por diferentes formas e "curses" mais também por habilidades e poderes. Lobisomens completos, são seres em forma humanoide com aparência completa de um lobo, veloz, forte, e com sede de sangue, se locomove em aspecto "de pé" por suas duas patas inferiores, utilizando de suas garras das patas superiores para atacar suas presas, determinando-se licantropo. Esta mesma espécie, são seres sem total controle de suas ações, amaldiçoados pela vontade de matar e se alimentar. Diferente de sua espécie irmã, os licantropos não podem controlar seus atos ou sua sede de sangue, atacando até mesmo seu próprio irmão ou melhor amigo sem o mínima misericórdia.

 Personagem: Stone Lobisomem presa de Prata Líder da antiga matilha do deserto:

Os licans, são uma espécie de lobisomens com uma união maior humana. Nos primórdios e na era das trevas, os lobisomens de puro sangue foram unidos com o acasalamento com humanos, originando uma espécie menos "corrompida", tanto em seus poderes como em sua transmissão da maldição, o lincan obtém mais controle de seus atos e pensamentos, diferente dos licantropos.

 werewolf:

A questão que nunca deixa nenhum mortal se calar ao perguntar! Mais qual é a origem da maldição dos lobisomens ? Quem as criou ? Por que motivo ela foi lançada ? Tal fato pode ser minuciosamente respondida de maneira que milhões de histórias poderiam ser ligadas para determinar um único "fato". De todos os contos que atravessam o mundo sobre histórias de encontros com licantropos, parte de cada conto sempre é ligado a uma determinada cidade, em um determinado pais, em direção a uma determinada família. Exato! E digo ainda mais. Os lobisomens não somente tem ligação direta com famílias de sobrenomes antigos por todo o mundo, como eles existem. Sim eles existem! Pode prever agora mesmo abrindo uma pesquisa no google por "relatos de lobisomens", e veja a quantidade de informações que consegue.

 Underworld Lycan. Even though they're not real:

Nossa história começa com os antigos povos Maias. Essa civilização de tamanho poder, cuja imagem muito sempre foi comparada aos Egípcios, tanto em seu poder de adoração a várias entidades, como Deuses de diferentes formas, mais também em lendas e mistérios cujo os arqueólogos se mantém a decifrar cada dia mais. Esta lenda específica, começa com a adoração ao principal Deus dos Maias Gucamatz Deus da criação, sobre ritual da lua cheia ao ver que seus adoradores, haviam sacrificado crianças em massa para seus desejos pessoais, lançou sobre seus adoradores e sacerdotes uma maldição, ordenando que os espíritos dos lobos guardiões do submundo, invadissem os corpos dos seus castigados e transformasse em toda lua cheia eles em lobos sanguinários por sangue, para que matassem uns aos outros e seus filhos e família para que aprendessem que o amor e a vida era preciosa. Com a maldição lançada sobre a lua cheia, os sacerdotes e adoradores, amaldiçoados pelo Deus, transformaram-se em lobos atacando todos em sua volta. A maldição, se perpetuou pelos milênios, sendo transmitida por toda a terra. Hoje a maldição do lobisomem se estende na maior parte dos principais países do planeta.

"Sacrificio ritual":

Não existe cura para a maldição da licantropia, o poder "lupo" é incontrolável e inimputável, não podendo ser suprimida. Ao brilhar da lua cheia, a maldição é ativada e o amaldiçoado, sempre atenderá a se transformar. O principal fator que liga a liberação da maldição por herança, é se o portador efetivar alguma espécie e homicídio humano. Este ato provoca a liberação combativa da maldição, transformando na primeira lua cheia o amaldiçoado em lobo. Tudo fruto da maldição do Deus maia graças aos sacrifícios humanos. A pior da questão, é que não importa o tempo que leve, a força sobrenatural da maldição, sempre levará um portador a "matar", ativando assim sua transformação.

Wolf - one of my spirit animals:  

Conforme a maldição Maia, os espíritos dos lobos guardiões do submundo, penetraram e possuíram os corpos de suas vítimas amaldiçoadas e deram forma a maldição. Graças a isso, a transmissão por herança entre as famílias de lobos, sempre será realizada. Todo pai que for amaldiçoado e tiver uma criança ou uma geração "vai transmitir a maldição". Geneticamente ela sempre vai passar. Podendo também ser transmitida pela mordida do portador, que como um vírus irá infectar o mordido. Os Lycans em temo literal em inglês, são mais flexiveis em transmitir a maldição, eis que sua parte humana é mais compatível ao morder suas vitimas. Em fato maior, Licantropos ou "puro sangue" geralmente só podem transmitir a doença por herança genética ou por linhagens humanas ligados a sua família, lhe oferecendo portabilidade genética para aceitar a infecção. Em humanos normais, a mordida de um puro sangue é fatal.

http://cs633125.vk.me/v633125557/8085/mTKRCzjh0p4.jpg:

Comentários

  1. Você sabe algo ou algum meio de se transformar em um ? Não axo nenhum vídeo verdadeiro, se souber de algo me avise, esse e meu Gmail thaylorbuzutti@gmail.com
    Se tiver o pacto do livro a condição dos lobisomens me manda por favor

    ResponderExcluir
  2. Olá gente boa noite
    Tenho uma estatueta única de lobisomem, 51 cm com a base, pintada a óleo e pelos 100% naturais.
    Estou vendendo, para mais info sobre valores e fotos whatz 11972934422

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu pra caralho 100% verídico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas