A AURA OPALA


 King of the Unseelie, Rhivan -- Better known as Phantom to the world at large -- Tangled Briar



Em todos os momentos da vida, pessoas diferentes vem e vão como em uma estação de trem que nunca para de funcionar. Existem pessoas simples, chiques, irritantes, arrogantes, indescritíveis, figura e outras que geralmente são (peculiares) melhor descritas como "raras", vivem entre nós.

Essas pessoas raras, dentro de sí guardam um segredo descomunal, são livres da mente deste mundo que é controlado por ações programadoras e descritas como "normal". Mais humanos com o fator "opala" não se distinguem do resto da sociedade. São diferentes no pensar, no entender, no interpretar, no observar, e quando entram em um reduto, todos observam.


Aquele que tinha tantas cicatrizes já não ligava mais para elas, pois aquilo tinha chegado ao fim, não havia mais drama, lagrimas ou tristezas em seu coração, o tempo de vulnerabilidade tinha passado, e tudo que restava era confiança, a certeza de que não precisava de ninguém para ser feliz, que não havia ninguém mais forte que ele, ou seja, o garoto havia finalmente compreendido que alguém ao seu lado não iria trazer, felicidade ou algo do tipo mas sim um peso no qual ele teria de arcar d...

A aura opala é um dom de nascença, sua presença é inigualável, seus fatores protuberantes são indagados por todos os tipos de pessoas que tendem entender esse poder. Um ser opala, consegue chamar atenção para si mesmo, sem nem mesmo ter que fazer grandes coisas. Eles tem facilidade em falar, em conversar e sempre são lideres de quaisquer ações e atividades. Sempre manejam suas habilidades como se já tivessem nascido par aquele tipo de ato.

Fenn Sean

Mais da mesma maneira que os opalanianos tem grandes habilidades devido ao seu dom de ser, eles vivem de maneira amaldiçoada. O ciúme, os amores, os amigos, sempre entram em colisão dentro da sua vida e em sua volta, transformando tudo em grandes desastres se eles não tomarem cuidado.

Da mesma maneira que um opala vive em mostrar suas habilidades, eles vivem sofrendo com o poder da sua presença, que na maioria das vezes pode tornar o ambiente que vivem em um completo caos.

Motherland-Chronicles-51---Erin

É fácil conseguir se aproximar das pessoas, é simples fazer amizade, organizar amores, viver de maneira que milhares desejam. Mais todo esse dom tem um custo. Brigas, agressões, desentendimentos, e muitos fatores devido a essa "fama", são retornos contra os opalanianos se eles não souberem controlar suas vidas ou ter ideia de seus dons. A inspiração criada por eles em sua volta, sempre motiva o mundo a sofrer por esse poder, pois eles sempre serão "visados", "amados", conseguiram tudo que desejam, mais ao mesmo tempo sofreram de forma dolosa.

Quem é rei nunca perde a majestade.

Se parte dos fatores aqui descritos sobre os que tem "aura opala" se encaixam na sua vida, então saiba como controlar seus dons nas próximas matérias sobre os opalanianos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas