IDEIAS DE RICO -MILIONÁRIO SEM ERROS








AGRADECIMENTOS

               Agradeço a minha prima Kelly por ter se tornado uma grande administradora com garra em seus sonhos, por ter me incentivado na criação deste livro. Levo gratidão também a todas as pessoas que passaram por minha vida e me mostraram que o mundo pode ser melhor do que os sonhos infiéis de alguns que não se realizam, devido a sua falta de persistência.
             Em agradecimento maior ao meu pai por demonstrar como a vida pode ser recortada em exemplo dos pais para os filhos, desenvolvendo uma evolução mental e reprogramadora em quesito (observar) para aprender.

















Sumário


1. Saindo da pobreza mental.
2. Não é tão difícil assim.
3. Repressões da mente pródiga.
4. Infidelidade do bolso.
5. Diga sim, para seus prazeres.
6. Ideias é a alma para o negócio.
7. Sobreviva do que você realmente gosta.
8. A ideologia da mente rica.
9. Rico/Amigo/Dinheiro/Futuro.
10. Afaste-se de mim!
11. Não tenha medo de se ariscar.
12. Corra atrás de seus objetivos.
13. Fidelidade é seu futuro.
14. Qual o preço de ser um milionário?
15. A vida é melhor do que aparenta.
16. Pessimismo é pobreza.
17. Não viva como pobre seja um milionário.
18. Gastos, intrigas e bobagens.
19. Ganhos, controle, passiva, ativa, fixa, rentável.
20. Imaginação é dinheiro vivo.







IDEIAS DE RICO
MILIONÁRIO SEM ERROS.








Este Livro é indicado para:
Pessoas que desejam abrir sua mente, obtendo o foco e reprogramação mental necessária para conquistar grandes objetivos gerados pelo prazer do que amam, usando a instrução como pilar de suas ações.


CAPÍTULO 1 – SAINDO DA POBREZA MENTAL.
“O poder de ser milionário está dentro da sua mente”.


                Em nosso mundo atual, viver de praticidades, zonas de conforto, e seguir os passos em que à sociedade determina para uma vida profissional, não são mais as ideologias do homem milionário. Claro que uma profissão é determinante em ensinar como um “business man” será visto pelo mercado. Mais ao mesmo tempo, como dito, não é um emprego confortável que fará de você um homem ou mulher de “milhões”.
                    Existem nos dias atuais muitos fatores determinantes sobre como se tornar uma pessoa rica, financeiramente, pessoalmente, intimamente, e até mesmo espiritualmente. Mais vamos relatar questões que realmente importam. A sociedade nesta era em que vivemos, vivem principalmente, profissionais com doutorados, no precipício da falência financeira. Atos determinantes como se formar na faculdade, fazer uma pós-graduação, estudar, estudar, estudar, e na realidade ser rico em informações e conhecimentos profissionais, determinam que no final, a liberdade financeira é somente uma ilusão para a estabilidade de uma pessoa instruída.
                   Pesquisas por vários países, mais com maior fator de analise, constataram que a categoria de profissionais com maior endividamento e descontrole financeiro no mundo, são de servidores públicos, principalmente no Brasil. A razão para tal circunstância é que o “comodismo”, ou melhor, “zona de conforto” criada pela estabilidade de um concurso público, torna tais pessoas, infiéis, a abertura de suas mentes para novos negócios e oportunidades, além do descontrole com dinheiro, simplesmente por contarem sempre com uma única renda para viverem.
                 A demonstração correta para um real milionário não é a habilidade de se manter somente com um único provento. Mais o segredo para tal questão é mais simples de ser decifrada e aprendida, do que assar um bolo de chocolate.
                 Revivendo e analisando milhares de exemplos de pessoas financeiramente estáveis, versus, pessoas financeiramente instáveis, as pessoas com mais tentativas de riscos e criações momentâneas, são sempre pessoas com maior índice de grandes ganhos financeiros, diferentes de pessoas com menor capacidade de se arriscar ou tentarem a criação de novos empreendimentos.
                 A questão principal, para uma pessoa sem conhecimentos de técnicas, habilidades, ou gestão empresarial, ou criação empreendedora, não são desculpas para falhas ou impedimentos em suas aplicações. Na realidade o que realmente impede uma pessoa de se tornar um milionário, é o medo determinante do que a sociedade indica como: “arriscado” e “não arriscado”. Essas duas respostas, são geralmente o primeiro pensamento para uma mente pobre. Tal situação é vivida e revivida, não somente por não empreendedores, mais também por empresários e pessoas de negócios com o fator, medo empresarial.
                    A mente humana é capaz de realizar feitos maiores que os esforços físicos dos braços, e das pernas, tanto é que a mente controla todo corpo. Agora, se a mente controla todo o corpo, o porquê a mente não pode controlar a vida financeira? A resposta para essa pergunta, já intrigou no passado, pessoas sérias como Donald Trump, Bill Gates, Madonna, J.K Rolling, e muitas outras personalidades de sucesso, que, aliás, são milionários e bilionários, mais o por quê?
                 Saber entender realmente o efeito que a vida financeira tem sobre a mente, é a razão geral para um teorema que por muitos já foi solucionado há muito tempo. Questionamentos como: “Bancos são confiáveis?”, “Financeiras querem seu bem?”, ”Rico cada vez fica mais rico”, “pobre cada vez fica mais pobre”, tais relatos e expressões como estas, são vistas diariamente em todo o mundo. Não é somente em países subdesenvolvidos e em desenvolvimento, que ocorrem tais questões como dúvidas sobre as finanças, ganhos, padrões, oportunidades, e ideologias de como controlar o dinheiro para melhor ser utilizado.
               A mente pobre é uma das principais razões para que o pobre seja cada dia mais pobre, e isso não é questão de ignorância, mais sim, questão de cultura. Existem fatos concretos de que pessoas de classe baixa, que ganharam milhões na loteria, hoje vivem na plena miséria. A resposta para este motivo, é que pessoas que ganham e perdem rapidamente, não tem a percepção que o rico tem. Simplesmente porque não vivem de acordo com a metodologia aplicada por pessoas de classes altas. O glamour, a riqueza, o luxo, os ganhos exorbitantes, são uma ilusão para a sociedade de classe pobre. O rico obtêm manobras financeiras, que para cada gasto aplicado por ele, cem por cento de retorno já foi providenciado para cobrir tal perca. A ríspida resposta para o controle deste fato é “a mente do rico, não funciona como a do pobre”, pois o controle financeiro não é uma simples “criação”, mais é um complexo “aprendizado”.
              Mente “pobre” essa é nossa implicância com a questão mental para se enriquecer. Um exemplo simples de como a mente pode trazer benefícios para a vida financeira, é utilizar a melhor maneira possível, um aliado que transforma tudo em ação. O maior companheiro do homem ganhador de dinheiro, não é seus conhecimentos hiper treinado em finanças, mais sim, uma habilidade gratuita que está disponível para todos. Essa habilidade 0800 é chamada de “imaginação”.
             A imaginação cria, transforma, idealiza, modifica, interfere, muda, desenvolve novos caminhos, faz surgir do nada tudo, e abre portas para novas aventuras. A arma mais poderosa para um homem de negócio se tornar milionário, não é a quantia de capital que ele vai aplicar, mais sim, a injeção de imaginação criativa que ele vai investir. Como você acha que a autora de Harry Potter, se tornou uma bilionária? Não foi escrevendo para jornais locais. Concorda? J.K Rolling se tornou a autora de livros, mais rica do mundo, usando aquilo que muitos nem se quer dão valor, ela usou a imaginação para criar um dos negócios que mais venderam em todo o globo terrestre.
                         Exemplos como descrito acima, são milhares no mundo da imaginação, mais a fatalidade em criar, não é uma simples peça de parágrafos, dos quais torna tudo, fácil, simples ou até mesmo momentâneo. Mais a imaginação de algo com qualidade, são indispensáveis até mesmo para pequenos negócios. Um artista que pinta quadros, somente poderá se sustentar com suas criações, se as mesmas obtiverem um fator de qualidade, visualmente agradável para o comprador. Um livro não poderá ser bem aceito, se a gramática e a história não for de um gosto ou coesão confortável. Mais a realidade que torna a qualidade preferencial geralmente é aplicada por profissionais que gostam daquilo que fazem. Um exemplo convexo disso é quando algo bom não é suficiente para o consumidor final, ou seja, quando um profissional não faz o serviço bem feito, em fatores de fazer por fazer, não prende ao serviço, produto, ou criação, um Q a mais na qualidade final do consumo.
                     A mente pobre é demonstrada até mesmo em simples lanchonetes de qualquer cidade. O lugar é agradável, o visual é rústico ou peculiar, beneficia o gosto do cliente, mais a qualidade no atendimento e cara de poucos amigos da garçonete é a resposta para a fatalidade do Q de conquista empresarial. Simples saber se o cliente voltará ou não, a cara do funcionário, a comida, ou atendimento sem qualidade, torna a resposta clara. Fatores como este revelam que não é somente dinheiro que resolve tudo em nosso mundo empresarial. Mais vontade, liberdade, gestão, qualidade, tudo gera que gosto de chamar de Q+.
                  A pergunta de hum milhão de dólares é: como sair da mente pobre? Eu vou te dar esta resposta, mais você que vai providenciar o milhão.
                 A mente pobre é nascida desde primeiro contato com dinheiro, feito por uma criança, até o primeiro salário de uma pessoa, com final do último pagamento de uma aposentadoria. O quesito, dinheiro, é só uma porcentagem do que realmente é compreendido pela mente. Mais a variação, ganho x retorno x gasto x rendimentos, é o Q+ da nossa fórmula.
                Exemplos para simplificar o aprendizado de como se tornar uma pessoa rica, existe a despejos e ondas na internet, coloque no Google, e vai achar mais do que você imagina. Mais consegue achar se algum leitor deu pinta de que realmente funcionou? A resposta do livro estava na cara dele? Ou enigmas foram criados para dizerem que a resposta já foi dada?Perguntas e mais perguntas. Mais será que alguém tem alguma resposta concreta? Eu tenho! Vamos lá?
                Ex.1: Ligia e Marcos ganham 800,00 (oitocentos) reais por mês, certo dia Ligia ouviu o anúncio que estavam vendendo lotes do tamanho de 10x20 em um financiamento particular na sua cidade. Excitada com o anuncio, Ligia ligou para seu amigo Marcos e o convidou a ir até administradora dos lotes e juntos comprarem cada um seu lote. Após ver o local e a forma de financiamento do lote, Ligia descobriu que teria que dar 500,00 (quinhentos) reais de entrada, e pagaria 200,00 (duzentos) reais por mês em 60 (sessenta) parcelas. Feliz com o negócio, Ligia realizou o financiamento e ficou com seu lote. Marcus mesmo tendo a oportunidade, não fechou negócio, alegando de que resolveria outro dia. Dois anos depois, Ligia ao invés de construir sua casa no Lote, fez uma casa, com seis quartos cada um com banheiro, e alugou a casa para uma república, locando, cada quarto por (Trezentos) reais. No mesmo período, Marcos e Ligia que trabalhavam no mesmo emprego, foram demitidos, devido à crise econômica. Desempregado, e sem lote, Marcos foi despejado de seu apartamento, que pagava aluguel, e Ligia, foi morar em um dos quartos, de seu imóvel, e obteve 1.800,00 (hum mil e oitocentos) reais de renda mensal. Marcos não teve a mesma chance, e ainda assim, quando a teve, desperdiçou sua oportunidade.
                  Exemplos simples, como este acima, são vistos em todo o mundo. Pessoas com a mente pobre, não utilizam, sua imaginação, para criar, ou vislumbrar, que realmente pode acontecer em sua vida ou em sua volta. Como no exemplo, Ligia percebeu que pagaria uma entrada pequena e parcelas compatíveis com seu salário, dois anos mais tarde, além de obter o dobro de seu salário, ala ainda tinha uma segurança, uma renda fixa, na qual poderia manter-se sem precisar do emprego que tinha. A visão de Ligia, não era somente obter um bem imóvel, mais sim, criar renda extra, para que no futuro, ela obtivesse mais liberdade financeira.
                  A questão para se livrar de uma mente pobre, é entender que oportunidades e imaginação, andam aliados, lado a lado, como marido e mulher. Para conseguir aprender a obter ganhos e proventos originados da criação da mente, a pessoa primeiramente, necessita reiniciar seu celebro. Para isso é preciso aprender ações, ferramentas, e autocontrole e percepção cognitiva da sua própria realidade.
                Não é sua culpa você não ser rico. Não é sua culpa, você gastar dinheiro. Não é sua culpa, você não entender como dinheiro funciona. Não é sua culpa, não saber como ser rico. O primeiro passo, para uma vislumbração autocorrigida, é se empenhar a aprender que significa usar a mente para enriquecer.
               Uma certeza todos nós temos, ser rico são é crime. Ser pobre não é obrigação, e aprender a desenvolver habilidades para ser um (a) milionário (a), isso sim, é direito de todos. Agora o fator (enriquecer) não é uma dificuldade, mais sim, uma habilidade, e como toda habilidade, ela pode ser aprendida, estudada, desenvolvida, e melhor de tudo ela também pode ser “criada”.




CAPÍTULO 2 - NÃO É TÃO DIFICÍL ASSIM.
“A dificuldade só está na sua mente”.

                 O processo de se tornar uma pessoa rica, está aliada ao seu alter ego. Existem pesquisas que indicam que a verdadeira personalidade de alguém, somente desperta quando a mesma tem uma espécie de incentivo, que faz seu verdadeiro potencial aflorar. Com base nisso, muitos milionários, só tornaram-se quem são, após sofrerem, derrotas, miséria, pobreza extrema, ou perderem tudo.
                 “Savant”, isso mesmo, você não leu errado, “Savant”, significa sábio, geralmente utilizado mais com a expressão savantismo ou (síndrome do sábio), é um termo correlacionado a uma forma da qual reprogramar sua mente para aprender a enriquecer pode ser um ótimo nome para começar.
                   Como eu gosto de expressar sobre aqueles que desejam ser milionários sem erros, a primeira etapa que você precisa passar é a etapa de construção mental, ou seja, criar e acionar seu alter ego para se tornar um “rich savant”, em termo mais popular (sábio rico).
                    A mente é um mundo infinito, criado para diagnosticar, entender, idealizar, e desenvolver filosofias próprias. A ligação com o infinito é um aliado poderoso para o ser humano. Saber entender suas próprias limitações, e tentar ultrapassá-las são os poderes mais perspicazes no mundo dos negócios. A ignição mental tem que ser o primeiro passo, para conquistas céleres seguintes. A aplicação de entender o poder mental do enriquecimento é uma ferramenta, de apoio motivacional e de inspiração pessoal.
                    O alter ego é uma identidade que geralmente a maior parte das pessoas tem. Não estou dizendo que você precisa desenvolver um transtorno dissociativo de identidade, não é nada disso. Utilizar de aprendizados e acumulá-los dentro da sua mente, engajando a criação de uma pessoa com habilidades melhores do que sua pessoa atual obtém, é a etapa número um para ser um rich savant.
                    Muitos empresários de sucesso em todo mundo, em conversas particulares e informais, se demonstram tranquilos, calmos e dignos de uma paz interna peculiar. Mais ao tomarem controle de situações como, palestras, reuniões, cobranças profissionais, e aplicações de correções agressivas, com colaboradores ou até mesmo na bolsa de valores, revelam-se pessoas totalmente diferentes da anterior. Um grande caso sobre o alter ego empresarial, era o famoso Steve Jobs, cujo, a serenidade e humor eram maravilhosos em reuniões informais. Agora quando havia a necessidade de cobrança, era conhecido como um homem temperamental, cobrador, pressionador, maldoso, e impiedoso. Fatores do alter ego de Steve era justamente a virtude que o tornava um rich savant, tanto é que suas criações, até hoje são grandes feitos para a humanidade.
                     Não é tão difícil você dar o primeiro passo para sua liberdade financeira, pois o primeiro degrau deste feito, não começa com sua conta bancária, mais sim com a sua mente. Ser um savant sobre seus próprios feitos, é uma forma de conduzir sua mente a se libertar da prisão que a sociedade e a economia vos provocam. Mais a mente é pressionada a se manter “fechada” somente se seu alter ego, não estiver alimentado suficientemente para começar a lutar pelos seus feitos.
                Entendo que viver de ideias não é algo que possa ser considerado bom para ninguém. Mais a imaginação e a criação de ações empresariais vindas dela, são motivos que já fizeram milhares de pessoas no mundo enriquecerem, ou como você acha que o facebook nasceu? Veio do Luxo? É seu pensamento? Não! Ele foi montado praticamente em uma garagem por um bando de amigos. Hoje é uma das maiores potências em publicidade digital do mundo, sem falar do Google, o adword que não param de obterem investimentos milionários a cada dia, gerando, prints, universais de divulgações de empresas por todo o mundo.
                 A questão em esperar por uma chuva de oportunidades caia do céu para você, já é o maior erro que você começa a cometer na sua vida. Não tem ideia ainda do que fazer para ganhar dinheiro? Então creio que é melhor parar de ler este livro e voltar para sua vida estúpida e esquecer que um dia você poderia aprender a ser um rich savant.
                 A cabeça é a única arma fortemente poderosa para fazer seu mundo dar uma giro de 360° graus, e ainda, você pode ter sua independência financeira, inspirando a si mesmo em fazer tudo acontecer.
               Celebridades são ricas e milionárias não é ficando dentro de casa comendo pizza e curtindo uma música de fossa. Elas ralam iguais uns condenados, lutam com unhas e garras para conquistarem seus objetivos, e não desistem nem um minuto dessa luta, porque sabem que no final, o pote no fim do arco Iris vai estar lá brilhando para eles. Famosos ou não, eles sofrem, são gente como a gente, erram, perdem, passam vergonha, se desculpam e até mesmo cometem suicídio devido a depressões estremas. Veja o caso do ator Robbie Willians, milionário, amado, inspirador como homem e profissional, mais destruído pela depressão que acabou com uma das mentes mais promissoras que o mundo já conheceu.
               Nossa mente é uma bomba nuclear mais poderosa que os armamentos da Coreia do Norte e todos os exércitos do mundo. Existem milhares de exemplos que podem ser citados aqui para lhe motivar a levantar a bunda do sofá ou da cama e correr atrás daquilo que você sonha ou deseja. Erros devem ser cometidos para poderem ser aprendido como não errar novamente. E se você cometer o erro uma, duas, três vezes iguais, que seja! Pelo menos você, tentou. Pior quem não faz nada, e morre na solidão sem saber se um dia poderia ter conseguido aquilo que sonhou.
               Não é tão difícil assim tentar conquistar passo por passo para sua liberdade financeira. Se tornar um rich savant é a maneira mais promissora de poder se auto inspirar a ser aquilo que tanto deseja. Quer vender roupas, corre atrás de montar uma loja ou um e-commerce online de vendas. O porquê não? Quer ser cantor, ator, atriz, comediante, empresário, ou seja, lá que desejar ser, comece! A sua mente pode te oferecer tantas possibilidades incontáveis de criações para uma liberdade financeira, é só você querer. Um rich savant é aquela pessoa que deseja lutar contra as limitações que a sociedade e o cotidiano te impõem, mais para isso, você precisa dar o primeiro passo, e esta ação somente você pode realizar.
              Mais antes de começar a largar tudo que você tem hoje, ou dar a louca e largar de emprego para criar seu próprio negócio e tentar ser milionário. Primeiramente vamos regular sua mente e seu alter ego para que você seja um rich savant, e não um bipolar fixado por ganho de dinheiro. Inicialmente aprender é o segundo passo para seu critério de se tornar um milionário, e como se deve ser aplicado. O aprendizado é a maneira mais segura e correta de se iniciar um propenso empreendimento. Saber como é seu funcionamento, nos mínimos detalhes, é uma exigência que o rich savant não deixa de cumprir em nenhum momento.
            Sua mente deve ter uma expansão solidária a entender que ter os olhos bem “abertos” é a regra de três para um sucesso promissor. Ao liberar o gatilho que permite sua mente navegar em direção a ganhos produzidos por sua vontade, com uma ignição de saber que você está fazendo, é a chave perfeita para abrir fechaduras que nem o Harry Potter com “alohomora” dele conseguiria.
           Começar de baixo é a melhor convicção de pessoas que desejam o sucesso, para obterem ganhos concretos. A mente memoriza os degraus de uma escadaria, da mesma maneira que um ator memoriza um texto para encenar. Com a escolha do nicho que desejar manejar, a possibilidade de saber todos os seus níveis de funcionamento é a maneira mais eficaz de não ser surpreendido por perguntas sem respostas, e por vexames sem concertos. Um rich savant sabe que sempre que manejar um empreendimento em um nicho especifico sua habilidade em controlar o começo da viagem ao fim da embarcação é mais valoroso e protetivo, para ele, e para todos em sua volta ou companhia.
            Aspectos de alimentação do alter ego empreendedor geralmente podem ser feito pela leitura de livros, formulação de ideias com dúvidas severas, e até mesmo com criticas construtivas, e não destrutivas. Avaliar a necessidade comercial em sua volta é um alavanque de possibilidades empresariais. Tanto é pratico e modular este fato, que aplicar a simples observação da sua cidade, Estado, ou até mesmo bairro, já é a possibilidade de um futuro sucesso, tudo isso, será com colaboração da sua aliada eficaz, sua imaginação.
           Apenas quando você combina intelecto com disciplina emocional, você tem um comportamento racional. Uma expressão como essa foi dita por Warren Buffet, um dos maiores investidores do mundo, que ensina que o dinheiro não deve ser utilizado de forma emocional, mais sim, de maneira racional. Desta maneira, usar dinheiro em possibilidades corretas e certas, é uma forma de se ganhar mais rendas e gerar mais dinheiro. O emprego e a forma de utilização dele é a adequação para sucessos grandiosos na sua vida. Seja racional.

Continua....quer sua versão integral peça seu E-book imperadordeprata@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas