O ALIMENTO DAS TREVAS

Quando uma luz cálida toca o centro de um ambiente coberto de escuridão, muito conforto é bendito dentro da essência negra que restringe todo amor. Em nada e nenhuma abertura dentro de um resplandecer tece uma teia de destruição para vitimas que se arrastam para uma desolação única, do que alimentar as trevas.

 bloodborne

A luz e as estrelas, fazem parte de uma combustão que mostra o poder da luz sobre as trevas, assim como o sol, a lua e milhares de meteoros na via láctea. Mais um entre milhares de questões e ações transforma-se em fonte de energia para um escuridão total chamada de "trevas internas". O relance desse poder uniformemente flexível se alimenta do poder da auto depressão, e retaliação particular do centro da mente humana.

 Nooruk's Lair | Bloodborne & Soul series collaboration. I’d...

Quando nos percebemos não dignos de nós mesmos, criamos uma arma que causa autodestruição, arma essa que desenvolve a depressão da mente gerando um fator de (alimento) para seres astrais que adoram a vida da tristeza da dor e do sofrimento, se alimentando deste fator absorvendo a luz própria do ser humano, se mantendo e nutrindo de sua (autodestruição).

 Strange Sick World

Desde primórdios os sábios sabiam que as trevas sempre seriam viventes entre todos os homens. Muitas lutas foram travadas contra seres que sempre alimentavam esse poder. Milênios depois alguns desses poderes e adorações, ainda vivem no coração de muitos. Mais o elefante que sempre atravessou o buraco da agulha contra o poder negro que preenche as trevas, sempre foi a (luz). Sua autonomia abrange tanto resplendor que um empesteio de seus raios são suficientes para tremer como o maior terremoto já visto. A descendência são linhagens que nos garantem entender que para cada herança dada, muitos conhecimentos são "esquecidos". Que desejo dizer neste post para cada um de vocês que estão lendo, é que quando criamos a dor, o sofrimento, a auto desolação particular, alimentamos espíritos imundos e seres negativos que se encostam e se alimentam desse poder. 1/3 de nossos maiores inimigos dizimam a terra com suas influencias natas. A luz pode destruir toda a treva que lhe rodear, mais não quando esse poder é alimentado fortemente cada dia mais, sendo fornecido por você mesmo.

 Bloodborne arts


Quando alimentamos as trevas, o pequeno passo para gerar esse alimento é a ganância provocada por pensamentos ruins, uma simples magoa é poder suficiente para um grande banquete. A luz sempre dizimará o poder das trevas, mais para isso ela também deve ser alimentada com o poder da positividade e da felicidade. Eu sei que o mundo pode ser tenebroso, violento e difícil, mais também é um mundo cheio de belezas, prazeres, felicidade e amor. Pense nisso antes de servir de alimento para aquilo que se quer corresponde como parte do seu existencial.

Comentários

Postagens mais visitadas