NECROMANCIA ( A MAGIA DOS MORTOS)
Em algum momento de sua vida, fatos inusitados já aconteceram ? Coisas não deram certo? Mortes surgiram do nada na sua família e até mesmo você se sentiu pesado como se o mundo estivesse em suas costas?

Pois neste mundo existe muito mais coisas sérias e negras acontecendo do que se pode imaginar. Um dos maiores fatores para "desgraça" humana se perpetuar é a obsessão e intervenção dos espíritos em nossas vidas.
Seu corpo sente como se algo errado esteja acontecendo, cujo matéria física não consegue explicar. Problemas, brigas, vergonhas, sonhos estranhos, pesares, dores intensas de cabeças e seus ombros não param de se curvar. Sim meus queridos amigos! Os espíritos são bando de filhos da puta que adoram entrar em nossas vidas e fazer de tudo para acabar com ela, em troca de pequenos favores para que sejam bem tratados.."tipo dar uma cachacinha para eles".
Que a obsessão espiritual é igual a um gordo comendo 1.000 calorias em hamburguers no McDonald’s isso é mais real do que qualquer coisa que se possa imaginar. Infelizmente poucos poderes de proteção espiritual são destinados a nos proteger desses seres. Mais então você me pergunta ? Que porra é que necromancia tem haver com toda essa história ? Muito simples eu te explico:
A Necromancia é a arte de poder gerar poderes à partir do uso dos corpos de mortos e seus objetos pessoais, para controlar espíritos fora deste plano para devidos fins. A famosa "macumba" ou até mesmo "despacho" em poucos termos se encaixam na necromancia, pois elas visam a "pedir" e no caso da neromancia não é um pedido e sim uma "ordem". O uso de espíritos para fins de magia negra, podem despertar a ira de seus controlados. Casos como esse podem ser vistos em filmes de hollywood com histórias reais como a casa dos espíritos, evocando espíritos e muito mais..Mais tenha muito cuidado antes de brincar de invocar algo do qual você não tem o mínimo controle ou experiência. Seres de outros planos são coisas muito sérias e brincar com eles, pode liberar a fúria de espíritos em cima de você, acabando com sua vida. Nunca parou para imaginar o por que existem tantas pessoas com suas vidas destruídas, ou pessoas que entram para um tipo de religião pagã que no final ou ela acaba louca ou sua vida se flagela em pedaços ? Acha que é fácil se limpar da contaminação de espíritos imundos ? Uma simples oração não será sua salvação não meus queridos ! A limpeza tem que vir de dentro, o poder tem que vir do seu interior, começando com pedido de perdão pelos pecados admitidos e tem que vir do coração. Deus não alisa aqueles que tendem a brincar com coisas hereges.

O poder da necromancia visa inicialmente ser invocado com intuito de perturbar um espírito das trevas ou até mesmo espíritos de luz para que façam ações sobre ordens dadas. A violação de cadáveres já a abertura de portal para esse devido fim. Perturbar o sono de um morto além de ser uma grave mancha espiritual, abre uma linha de contato direto do perturbador ao perturbado. O contato com seres de planos espirituais, podem ser um ato muito grave. Começamos a entender que o espírito se for das trevas vai precisar de luz para se manter, neste sentido a energia vital do ser que está vivo é o fator que irá servir de condutor de alimentação para espíritos como este violado. Seres de níveis baixos como gostamos de chamar "espíritos imundos", são criaturas que tendem ainda a estar ligados na matéria como forma de poderem satisfazer seus desejos pessoais. A necromancia a estudar tal arte de controlar seres usando seus corpos para tais fins, é uma arte que se pode chamar de "negra" pois usam de espíritos de baixo escalão para poderem salientar a ordem dada. E não pensem que o invocador pode escapar do controle do espírito pois este está muito enganado. A divina providência é escarlate em mostrar o poder de punição aos homens, sendo assim, este grande poder que para muitos parecem ser maravilhoso, sempre virá acompanhado da lei do retorno.
Usar o corpo de alguém que já morreu para que seu espírito possa fazer ações no mundo abstrato contra outros vivos. Não somente é uma heresia tamanha, mais viola a lei da natureza, criando ações de correções dentro do plano natural. Espíritos de antepassados, mortos recentes, todos tem que seguir o fator natural de sua evolução. Retirar esse fator de sua linha de progressão natural é simplesmente um ato de intervenção contra os planos da divina providência e as consequências podem ser severas. A morte para pessoas com uso de tais artes, não é simplesmente nada, comparado ao castigo que poderá sofrer depois disso. Por isso pensem bem ao tentarem usar os mortos aos seus desejos profundos. Aquilo que sai deste plano, deve ficar fora dele, enterre o morto e permaneça com ele enterrado, pois se tentar acorda-lo, você pode não saber o que vais estar acordando.
Então se um dia seu chamado lhe vier e te pedir para brincar com os corpos dos mortos. Peça umas férias para ele e diga que você não quer acabar com sua vida, simplesmente por que ele tem vontade de contactar "mortos". Entenda que mesmo quem é médium ou tem poderes fora do normal, nunca conseguem ficar próximo de espíritos de mortos sem passar mal ou serem condutores de alimentação astral, alguns até desmaiam, outros até perdem os sentidos. Nestas questões as ordens naturais dos fatores médium x espírito imundo se consolidam da mesma forma que vampiro e lobisomem são inimigos naturais, tudo tem uma ordem e tentar quebrar ela é um ato de rebeldia contra o mundo dos espíritos podendo acarretar severas consequências gravíssimas. Lembrem-se existem regras e leis para tudo.

Comentários
Postar um comentário