CHAMADO DE SANGUE

Alguns casos ao redor do mundo, já foram revelados parentes que depois de anos se encontraram. Crianças perdidas, bebês trocados, sequestros, e muitos outros acontecimentos, sempre levaram ao reencontro de algumas pessoas com seus reais familiares.

 quero sangrar até morrer esse é meu único desejo nesse momento:


Casos de pais que sempre sentiram uma diferença pelo afeto de seus filhos, desconfianças de suas mães, e até mesmo (indiferença) pelo filho, sem poder entender que sentimento gera este fator. Muitas crianças, ainda recém nascidas, aderem uma certa repulsa de pessoas que as determinam como "pais" sem eles, serem. Especialistas admitem que nos primeiros momentos é possível ser notada essa repulsa, mais com o passar dos anos pode ser ilimitada através do afeto admitido e desenvolvido pelo filho. Casos de pais adotivos são exemplos mais formidáveis sobre essa questão. São criados, cuidados e amados como filho de sangue, e em nenhum momento os geram problemas. 

 if it's your first night at Fight Club... you have to fight:

Casos mais sérios como de pai adotivos que obtém problemas com seus filhos, são aqueles que geralmente a criação foi baseada no escondido. Esses atos de "omitir" que na verdade é "enganar" a criança ou o adulto, são, muito frequentes, em pessoas mais "adultas" que descobrem o ocorrido depois de anos, gerando ódio e repulsa por seus pais. Mais a principal questão a ser tratada aqui é "o chamado do sangue", o porque esse poder humano é tão forte?

O sangue claro! É mais denso que a água. Além do mais suas peculiaridades como informações e toda herança genética, guardada por ele é algo muito especial. Mais existe um sentido maior do que somente essas habilidades ? Sim. O sangue tem o poder de manter a vida. Em algumas falas: "ele é vida". Mais uma das maiores habilidades que o sangue pode gerar para o ser humano é o chamado ao seus parentes. Quando à falta e dor de um parente perdido, ou morto, não conhecido, é lançada sobre a mente humana, o poder do sangue fará de tudo para poder unir que está perdido. Em alguns termos o poder "familiar" guardado dentro deste (véu) é a gota  que gera a conexão entre o chamado, e a união do sangue.


e mais uma vez mim rendi aos meus desejos incontrolaveis:

Existem casos de irmãos que nunca se conheceram na vida, ao se encontrarem no futuro, terem uma conexão peculiar, algo que eles acham que é uma "amizade" ou "glamour" em outros casos até mesmo uma afeição inexplicável. Há casos também em que irmãos se apaixonam uns pelos outros, sem saber realmente o motivo desse amor, acabam se colocando em um terror mental árduo. Mais para dar exemplos de como o poder do sangue pode reagir em pessoas. Existem casos constatados, em que filhos (maior parte sexo masculino), procuram arduamente seus (pais) através dos anos, e numa batalha grande com o tempo os acham, as vezes sem intenção. A questão que nos leva ao mais primitivo das informações, é que o sangue gera uma poder de atração tão grande, que a união de seus familiares, sempre se farão presentes. Não importa se o corpo desconhece o indivíduo (familiar). O sangue sempre saberá reconhecer. O termo "ferve meu sangue" pode ser usado em comparação em dizer que o reconhecimento e o poder do sangue, sempre saberá identificar o parente.

 Copo D'água caíndo sangue.:

Mais de onde vem este pode ? Por que o sangue chama o sangue ? Todo poder genético e também informações como sentimentos, são armazenadas pelo poder do sangue. A prioridade é que em alguns casos se for prestado atenção, crianças fazem coisas iguais a seus pais. Outras falam, agem, e até come igualmente a seus pai. Sabe o por que ? Porque essas informações guardadas dentro das informações genéticas do sangue vindo dos pais, geram essas "reações". Da mesma maneira como doenças. Começando desses exemplos, sua interpretação maior pode ser tomada a entender que o "espírito" também é literalmente ligado ao "sangue". Médiuns, espíritas, sensitivos, explicam que muitos planos geralmente se ligam ao nosso plano, devido ao sentimento ou (poder) que alguns sangues geram para eles. Tal poder possibilita a transmissão dessas informações entre as famílias. Ou você nunca imaginou o porque uma mãe sensitiva tem filhos sensitivos e vice-versa. Devido a este poder de transmissão, a união sanguínea tem uma relação conectiva com o mundo espiritual. Esse chamado se revela de acordo com o mundo espiritual e familiar de cada família. Sim! O espírito de antepassados ligados ao sangue do familiar, sempre fará de tudo para unir o poder das famílias através do sangue. Seja um filho perdido, um irmão não conhecido, um afeto por filhos que não se conhece. O poder do sangue sempre unirá os parentes. E este é um poder que é sagrado perante todas as trindades.

Comentários

Postagens mais visitadas