AVALON ( O PLANETA DAS GERAÇÕES MÁGICAS)

Em sua mente já passou algum tipo de ideia sobre como é possível existir tantos relatos sobre magia, seres mitológicos, seres mágicos, criaturas, ritos, rituais e ninguém saber aonde foi parar tudo isso? Vem comigo que eu te explico muito bem o que eu sei.

Natureza para Relaxar - 20 Fotos:

A terra já foi o um mundo rodeado pela magia, onde a natureza impetrava seu poder. Existia respeito a mãe natural e a todas as criaturas e seus ensinamentos. Mais uma dessas criaturas se tornou exemplo para somente querer dominar e obter poder. Diferente, de outras criaturas que somente gostariam de viver e reinar pacificamente. Toda esta galáxia um dia em cada um de seus planetas, foram habitados por diferentes seres viventes, que após uma grande guerra a um inimigo em comum de tamanho poder, se uniram neste planeta cujo nome antigamente era conhecido como Iojrin (Terra). 

Será que esta estonteante imagem da Terra foi mesmo clicada pelo Hubble?:

Nosso planeta foi o refugio de muitos seres de nossa galáxia, entre outros planetas do universo também. Após a era da magia um grande poder deu ao ser humano o direito de reinar este mundo até o final dos tempos. Mais antes deste bloqueio aos mundos externos, a terra viva com intenso designo de honrar a magia e suas criaturas pertencentes a ela. Chame como desejar, antiga religião, wicca, celtas como for, mais a prova maior de que poderes foram trazidos de outros mundos e seus seres viveram aqui com os humanos, podem ser alertados em demonstração por exemplo em locais históricos como : Stonehenge, os maias, Atlântida e muito mais.

A questão principal é que devido ao grande "acordo" os humanos foram permitidos de morar neste mundo sem o vestígio da magia. O real poder e suas criaturas seguiram seus destinos para fora deste mundo. A história diz que sua partida era devido ao grande poder dos humanos de canalizar, raiva, dor, destruição e caos em tudo. Essas ações desenvolviam o poder do grande inimigo e para que o planeta não fosse destruído como os outros planetas foram, todos partiram sobre o comando do "escolhido" que lideraria uma nova galáxia com novos planetas para assim observar a terra e proteger os humanos e os antigos conhecimentos das ameaças externas do universo.

o planeta central é conhecido como Avalon, a capital da galáxia que movimentou todos os seres e criaturas da terra para seu domínio. Liderados pelo imperador, Avalon é o planeta que recebeu e até os dias de hoje garante as gerações mágicas que um dia viveram na terra e em sua galáxia.

Os anciões contam que após o "acordo" um grande poder primordial foi invocado por todos os seres de porte mágico ainda na terra. Após a criação do ser imperial que comandaria. O poder que foi convocado criou uma grande canalização de energia que lançada para fora da galáxia gerou o nascimento do primeiro planeta que daria refugio para as gerações magias da terra, esse planeta foi nomeado de Avalon (cujo significado é maçãs) pois foi o fruto que deu origem ao poder que criou o planeta.

Até o presente, Avalon é o planeta que obtém toda as origens da magia e da história de criaturas e seres que um dia viveram na terra e em sua galáxia. O planeta criado para as gerações mágicas que  são mitos e lendas neste mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas