HARPIAS -MULHERES PÁSSAROS

Quando a terra ainda estava em seu leito de nascimento, os primeiros seres se formavam no mundo, dedicados a moldura de deuses e deusas que aqui já existiam antes mesmo da criação,  os prólogos dos céus e os demônios da terra entrelaçavam se em dança ao meio da escuridão a humanidade ao se afundar em pecado teve seu véu de inocência desinibido de seus olhos foi neste momento que os mais variados animais e criaturas se deceparam nos polos . homens e mulheres se tornaram mercê de mãos imortais cujo celo de brincadeira e vingança se misturavam aos corpos gerando monstros.




Dentre esses seres sobre leito de aves as mais belas aves de rapina voavam pelo céu deslizando sobre as nuvens até momento em que Gaia uma das deusas da terra ordenou que as águias no seu obtivessem corpos e se unissem a mulher da terra e gerassem a vida unida. Sendo assim da relação das águias do antigo pantanas nasceu as primeiras harpias seres com corpo de mulher ou homem garras nos bracos e pés com corpo de penas e olhos e as vezes bicos.

Por serem geradas e unidas ao homem as harpias são mamíferos tendo seu parto e dando leite a sua cria.

As harpias são criaturas temperamentais com muita forca podendo carregar até uma vaca com suas pernas e dilacerar um boi inteiro com suas garras. São carnívoras e obtém como prato principal serpentes, carne humana e todo tipo de ser que se possa caçar em seu habitat.

Em todos os fatores as harpias são criaturas que vivem em everestes , morros altos ou árvores centrais,  vivem em bando e sempre matam seus filhotes que são fracos ou não conseguem voar. Vivem em grupos de 40 a 100 unidades e nunca permitem a fraqueza como rol dentro de sua sociedade. As maiores inimigas das harpias são as serpentes ou reptilianos seres naturalmente inimigo de sua espécie.

Comentários

Postagens mais visitadas