MÉDIUM OU SENSITIVO ( A LIBERTAÇÃO É SIMPLES)
"Mãe acho que vi alguém no quarto!"
"Não estou me sentindo bem aqui".
"Esse lugar me dá arrepios".
"Que cara com energia estranha".
"Acho que tem alguém aqui!"
Alguma vez já se sentiu como se alguém o estivesse observando? Em algum momento, já passou mal ou teve enjoo ao entrar em um local ? Já passou por um cemitério e viu mais do que gostaria ? Relatos como os supracitados acima, são quase normal nos dia de hoje. Já notou que em nosso século é quase normal, assuntos como desta matéria? Vem comigo, se você se acha um sensitivo.

Através dos séculos, milhares de pessoas que obtinham "diferentes" sentidos, já foram consideradas, bruxas; feiticeiros; convenção com demônio; etc. Mais a humanidade, somente através do "século" pós inquisição foi entender que nosso mundo não é somente feito de "matéria". Existe muito mais além das obras humanas, atuante neste plano.
Aquilo que você pode entender por "plano" está ainda além das perspectivas do (entendimento) ou (toque físico), que poderia descrever ao homem além da sua existência. Claro que em contos, histórias, temas, estudos, a variedade de descrições e vivências, necessita muito mais eloquência em sua expressão. Mais existe um mercado de grande apelo financeiro em sua trajetória. Uma viagem entre índia ao Brasil, com uma passada pelo México, poderia revelar "proporções" ou "medos" aos que arriscam de uma forma assustadora acredite.

O espiritismo é uma religião que cada dia mais cresce em comparação as demais. A comunicação entre o mundo físico com o espiritual é uma forma de "curiosidade" que gera proporções gigantescas aos atraídos pelo assunto. Mais não pense que "espiritismo" é uma religião sozinha não! A variedade de religiões que se denominam "espíritas" podem atravessar o continente vindo do Haiti com o Vodoo, captando a Umbanda com seus caboclos, e batendo contra polpa pela Santeria com suas milhares de Entidades; tornando até mesmo os Deuses da Índia uma quantidade de entidades que poderia criar uma "nação", uma inclusão dentro do mundo Espírita. Não subjugue cada religião dessa com aspectos iguais. Cada uma tem seus ensinamentos diferenciados. Atrativos de acordo com o conforto que cada pessoa tem dentro de seu interior para se manter nela. O respeito pregado a forma de "combinação" vai de acordo com a pratica e seus ensinamentos. O preconceito é uma chave que abre brigas entre elas. Dados e informes sobre como aplicar seus ensinamentos, as vezes geram conflito pelos determinados "espíritas". A umbanda trabalha com espíritos menos elevados; o espírita kardecista não aceita "ligações com a matéria" mais sim com espíritos elevados; o paganismo da índia pode vir através de espíritos mais escuros; e assim segue os principais conflitos e seus termos dominantes.

Mais a regra sem (religião) as pessoas que se denominam, sensitivos ou em algumas obras (médiuns) vai além de ensinamentos ligados a teoria. Alguns sentem-se ligados mais a natureza, outros sentem os elementos de forma mais primária. Alguns vivem com a dor e sofrimento das pessoas se determinando "empatas", outros vivem em dialogo com espíritos e seres de outros mundos. Mais quais características pode determinar sua sensibilidade?
a. Mudanças de humor em poucos segundos;
b. Dor no corpo e suador quando entra em locais estranhos;
c. Enjoos, dor de cabeça e sentimento de morte, quando algumas pessoas se aproximam;
d. Vontade de chorar inexplicável no final do dia;
c. Vontade de morrer ou se matar;
d. Desistência vinda de vontades interpretáveis;
c. Desgraças alheias sem motivo;
d.Percas financeiras sem tentativas diretas;
e. Brigas em ambientes vinda de outras pessoas com ódios desenvolvido por você sem motivo;
f. Enxame de fofocas e atritos no trabalho sobre você ou sobre seus atos.
Exemplos como esse são comuns na vida de um sensitivo ou médio. Não importa a forma em que você use para se identificar, existe um motivo inclusive de você estar lendo este (post). Acredite! Definitivamente você não esta (sozinho).
O mundo terreno criado para a vida dos seres físicos, uma vez foi uma plano somente "espiritual". Após a era da criação, somente água e escuridão existia aqui. A terra guarda segredos ocultos que na maioria das vezes são escondidos a sete chaves dos seres humanos, devido ao perigo que poderia proporcionar para humanidade, trazendo claro o fruto da descoberta, a loucura total ou extinção finita.

Não tema o poder que você possa ter. Mais também não abuse da sua "sorte". Não é por que você tem um "dom" diferente dos demais que você possa forçar seu uso. Digo isso dessa forma pois aqui estamos mais para servir do que sermos servidos. A humildade, gratidão, ajuda ao próximo, bondade e caridade, são termos que muito deve ser seguido pelos que tem talentos. A contrariedade a essas ações podem trazer danos muitos sérios ao ser praticante, tanto é que as vezes sua pura imaturidade no assunto, ao se dar conta do que realmente esta havendo com ele, ao descobrir, já foi usado sem mesmo notar. Vamos agora descobrir que poder os sensitivos ou médiuns realmente tem?
Alguns podem incorporar, outros podem dialogar e ouvir, outros preveem o futuro outros podem sentir quando vai chover, alguns sentem o perigo ou algo inexplicável e alguns interpretam outros planos. Existem casos mais extremos em que como ferramentas de planos, não físicos, podem através de seu espírito locomover coisa. Em questão claro ! Existem aqueles que usando dessas "ajudas" podem provocar maldade contra outros. A questão principal é que médiuns ou sensitivos sempre serão alvos de outros planos. Devido a isso suas ações são monitoradas pelas entidades, não importa a elevação que elas possam ter. Já se sentiu com um peso nos ombros ao qual não sabia explicar o que era aquilo ? Já teve dias diferentes onde pensamentos que não convinham com sua personalidade, apareciam do nada em sua mente? Já imaginou cenas pervertidas ou obscuras se formarem em sua cabeça, lhe assustando ?Já sentiu vontades inexplicáveis de práticas que você em sã consciência não teria coragem de fazer ? Pois bem aqui eu lhe confesso, essas ações realmente não são provocadas por você! E acredite ou não, pessoas com esses "dons" sãos as que mais sofrem no mundo, e são as que mais barreiras encontram em realizar seus objetivos.
Não se sinta mal com isso! Você da mesma forma só por que tem uma habilidade diferente das outras pessoas, não quer dizer que tenha armas contra essas ações. Alguns chamam de obsessões, outros chamam de assédio espiritual, eu particularmente adoro chamar de "safadeza espiritual". Pois vamos lá. A pessoa morre, o espírito vai para evolução, passa por diversos planos para aprender realmente seu lugar, a pratica do perdão é exigida e um espírito muito mais elevado geralmente seu guia. Aqueles que não aceitam tal forma de elevação, ficam preso neste plano e assediam os vivos. Em determinadas "teorias" os assédios podem levar os vivos a morte e tudo de errado dar em suas vidas, devido que essa simples obsessão as vezes de familiares muito amados, sugam suas forças vitais ( se prendendo em suas auras). Mito? Verdade ? Conversa fiada? Vamos dizer que é por ai mesmo que a conversa vai.
Como me protejo disso ?Você deve estar se perguntando ai ? Eu lhe digo e ainda te explico. Da maneira em que existe outros planos e dimensões nesse universo. Existe também o poder da "vontade" em cada um deles. Não foi criado o mundo físico para que ele vivesse sobre as "forças do mundo espiritual". Um breve exemplo disso, foi o poder dado aos vivos para "afastar" os domínios que não sejam físicos. Esse poder foi dado em relação que um dia as influências espirituais "matavam" e "manipulavam" da forma que desejavam. E contra isso foi dado poder em seu nome para afastar.
Ai você leitor me pergunta ? Como ? Bem...eu digo "como". (VONTADE) este é o poder maior que pode controlar o poder contra essas influências. Da mesma maneira que a "vontade" exerce poder sobre as ações no mundo físico, ela também determina o controle e afastamento sobre o mundo espiritual. As obsessões de espíritos sobre a carne é tão grande, que um simples ato como uma "mentirinha" já pode fazer uma legião de entidades se encostar em você. É por isso que pessoas com talentos especiais, digamos assim, sempre sofrem com mais frequência de que humanos normais. Algumas podem proporcionar a contaminação de espíritos em acúmulos de proporções gigantescas, que um precipício sem fundo poderia ser gerado. É justamente sobre isso que quero que entenda. Dor, sofrimento, desgraças, maldições, destruições, tristezas, e todo acumulo negativo que pode ser impelido ao sensitivo ou médium, pode vir como um tsunami na sua vida, e para reparar tudo isso, somente com muito trabalho árduo.
Mais não pense que só por que os médiuns e sensitivos são ligados facilmente aos outros planos, que eles são vitimas fáceis para os espíritos não. O poder que é proclamado pelos que tem talentos, podem atingir proporções inimagináveis e tonar essas influências simples ou meras (cócegas). Te digo isso que da mesma forma que um com talento pode causar o mal ele pode gerar lucros prósperos maiores ainda. Limpar a vida de pessoas doloridas por outros planos, é o real poder que um com talento pode causar ao mundo. Saber que nesta vida a passagem por ela pode gerar "retornos" é a regra principal que qualquer um até mesmo sem talento deve saber. Saber que apontar o dedo para alguém, você está apontado três à mais para ti, é uma regra que balanceia o universo, e os atos gerados por essa ação, podem ser "astronômicos". Sendo assim muito cuidado.
O mundo além das perspectivas dos sofredores que aqui tudo é ruim, existe um (bom) também. O amor, felicidade, carinho, esperança, prosperidade, bonança, o "happy" sempre será um caminho difícil. Mais um conselho bom que lhe entrego é que o faça em silêncio. O por que disso é claro como esta ,escrita, é que todos observam..neste plano, e nos outros. Nem sempre sua felicidade é causadora de "ânimo" bom, para alguns, por isso deste ditado.
Repelir, usar sua "vontade" para que saia de você, para abrir caminhos para novas oportunidades, para sair da inércia que te seguram, para mudar de vida, para criar novas emoções, para sair das obsessões que jamais deveriam ser causadoras da sua desgraça. Esse sim é o poder maior que qualquer médium ou sensitivo pode ter. Não perca seu tempo com mandingas, feitiços, encantamentos, giras, incorporações, despachos, obrigações ou como quiser chamar....Lembre-se cada tentativa frustrante de viver o mundo sobre conselhos de outros planos, sempre será uma "inércia" em sua vida. (Viver) sobre o conhecido "livre arbítrio" é a vontade que o "ser" maior deseja para você. Agora, se quiser viver sobre a ilusão que espíritos que precisam de "cerveja" lhe aconselhem para o resto de sua vida. Faça bom proveito! Mais pode ter certeza que o dia que não fizer que "eles" desejam, vai receber um retorno não muito agradável em suas vidas. Ou já percebeu que pessoas que praticam essa vida "nunca tem nada". Acorde! Quem está vivo é você e não (eles). Por isso, tu, sempre será motivo de inveja para eles. Quando eles quiserem algo que não quiser entregar, sempre vão dar um jeito de tirar algo de você para conseguirem que querem. Viva "livre", tenha a vontade de ser você mesmo, abra sua boca e mande eles "pastar", além do mais, se fossem realmente "bons" não pediriam nada em troca para garantir sua felicidade.
Este post não é indireta ou tema para ofender ninguém. Mais vamos concordar, eu tenho certeza que muito conteúdo escrito aqui lhe chamou ou despertou a atenção em certo momento. Por que será hein ? Dentro de você somente deve existir o "conforto" de espírito que você procura. Nem tudo é "dor", mais é claro que certos sofrimentos devem ser válidos na vida de muitos, para que aprendam realmente que é correto. O ditado "se não for pelo amor, vai pela dor" é mais antigo que muitos países existentes. Não abra a mão de respeitar experiências antigas, além do mais, já foram vividas para dizer para você que é real. Se esta matéria foi algo bom para sua vida, só seu interior vai dizer isso. Mais se ela servir como chave de libertação para os estragos em sua vida que esta vivendo neste momento. Ótimo ! Não perdi tanto tempo assim escrevendo. Mais algo ainda tenho para lhe dizer, um último conselho! Não escrevi tudo que tem aqui, retirando de um livro não. Escrevi tudo que falei, pois a maior parte dos parágrafos, foram vividos por mim. Ah! E minha última fala pra ti é "Liberte-se! Você está vivo, eles não !
Maravilhaaaaaa!!!
ResponderExcluir