LÂAMITA ( A PRIMEIRA GERAÇÃO DOS ELFOS )
Muitos ouvem e conhecem histórias sobre Elfos e criaturas que sempre estiveram em contato com o profundo poder da natureza e suas criaturas. Mais dentro dessas histórias, você já ouviu falar do antepassado dos Elfos? Newrianos ? Ou até mesmo dos Orcs ? Então venha comigo e descubra mais sobre as origens, que se criaram na antiga Terra Velha.

Lâamitas, são seres nascidos da natureza, cujo poder, obtém uma grande ligação com o planeta de origem e um estado psíquico com os animais, a flora e os elementos em sua volta. Durante os primeiros anos da era da criação, os humanos foram divididos em várias espécies. Alguns que aqui já existiam, não obtinham forma, eram espíritos ou energias que vagavam pelo infinito e suas essenciais pairavam sobre as águas.

Dentre eles uma forma que era pura energia primal, se moldou em cópia, originando a primeira descendência dos seres que chamamos de "iluminados". Elfos, Fadas, Fogo Azul, Magûus. Todos eles são descendentes da mesma existência que geraram sua forma e habilidades. Dentre todos eles estão os Lâamitas. Seu nome vem da origem que significa "terra", seu nascimento assim como o dos humanos, nasceram da terra. A diferença entre os humanos e Lâamitas, e que os mesmos, tem a origem de seus poderes, baseadas em sentir a natureza, os elementos, o tempo e o espaço. Podendo controlar os animais e seres ligados ao natural.

A origem de sua energia vem da habilidade de absorver energia da terra, fazendo isso, sua energia vital é alimentada e seus poderes os mantém vivos por milhares e milhares de anos. Da mesma maneira em que os Elfos, controlam sua força vital renovando sua energia espiritual, através da natureza. Esta mesma força sempre foi feita pelos Lâamitas, que após as descendências das eras, em mutação e evolução, mantiveram na linhagem dos Elfos.

Em forma de explicação mais razoável, os Elfos são descendentes dos Lâamitas (Os primeiros) como são chamados. Fora das dimensões e galáxias humanas, os Lâamitas tem sua origem no planeta (Lâama), abençoado através dos milênios de guerras, dores e preconceito.
A lenda conta que os lâamitas foram expulsos do berço da criação devido ao seu grande poder de imortalidade, e por sempre estarem protegendo o natural. Na realidade esta criatura, é um ser de poderes inimagináveis para os mortais, eis que podem além de preservar a imortalidade para seus corpos, geram o poder de grande empatia com os seres, podendo criar ambientes de "paz", "hostilidade" e até mesmo "morte" ao mesmo tempo. Desde da sua infância até a vida adulta, os Lâamitas, tem que ser ensinados a controlarem seus poderes. A mínima perca do controle das suas emoções podem gerar, não somente para as criaturas em volta, mais também para a interligação com os elementos, como vento, água, fogo ou ár, seu embaraço, gerando grandes percas e destruição para quem estiver próximo. Seus poderes também incluem a comunicação com animais, visão com grau de distância de quilômetros e uma grande força em saltos e velocidade e agilidade muito rápidas.
Durante eras, eles foram perseguidos, massacrados, devido ao preconceito com sua raça e suas habilidades. Seres como os Lâamitas, são criaturas lendárias. Seus poderes estão além da imaginação mortal, mais que se sabem é que são os primeiros a darem origens mistas para os Elfos, orcs, e quaisquer outras criaturas ligadas a natureza.
A forma de se identificar uma Lâamita, são seus olhos amarelos, sua forma humanoide, em alguns casos podem lembrar a um humano, mais a única diferença é que ele tem orelhas pontudas que lembram um Elfo e cabelos pretos. Diferente da descendência "Elfica" os Lâamitas tem cabelos pretos e olhos amarelados.
Comentários
Postar um comentário