EQUÍDNA (MÃE DE TODOS OS MONSTROS)
Em muitas mitologias e histórias sobre monstros, nenhuma delas revela diretamente sua origem ou o por que acarretaram seu surgimento. De todos as bestas que já andaram por esta terra, uma delas a "Equidna" uma espécie de "quimera" tem a origem de poder (gerar) seres de diferentes formas.

As equidnas, sim, são um tipo de ser místico com poderes de gerar outros seres "místicos" cujo apelido simples é chamado de "mãe de quimeras". Um ser com corpo de mulher e algumas partes de monstros e quimeras por todos seus membros, a equidna tem o poder de se tornar (homem/mulher) em sua aparência humana, para poderem dormirem com "humanos" e através de sua semente ou ovário no caso de mulheres, poderes gerar seus filhos, cujo aparência dependerá do nascimento.

Em forma reptiliana na maioria de suas formas originais, as equidnas são seres isolados que se escondem em cavernas profundas que contenham acesso direto a mares, rios e lagos. São carnívoras em sua essência mais podem assumir a forma humana para poder se envolver com homens e mulheres para reprodução. As equidnas masculinas são seres fatais para mulheres humanas, cujo a reprodução em si pode gerar filhos aos quais o corpo humano não pode suportar, criando assim partos fatais para mulheres.

Pouco são os relatos de equidnas no mundo, pouco deles vem da mitologia grega, e outras como histórias de Beoulf da mitologia nórdica, mais um dos maiores relatos é da equidina grega que gerou milhares de monstros do seu casamento com gigante Tifão e pelo seu assassinato pelo monstro de cem olhos.
Comentários
Postar um comentário