DEUSES HOMENS ( IMORTAIS DO UNIVERSO)
Deuses e Deusas sempre fizeram parte de todas as culturas e algumas religiões pagãs da humanidade, desde primórdios aos relatos mais desconhecidos pela arqueologia.

Um imortal é um ser que obtém ligação direta com poderes do "divino" ou faz parte da providência de algum tipo de energia universal. Muitos deles considerados através dos séculos como seres que sempre existirão, adentram a história e as lendas como uma simples menção.
Poderes eles tem, força, e conhecimentos que poderiam tornar a mente mortal mais privilegiada em uma obstinação de colapso psicodélico com uma morte inesquecível. Mais eis a questão. Deuses homens como eu gosto de chamar, são criaturas ligadas ao universo com poderes e particularidades místicas peculiares que garantem a existência primordial de algo relativo ao "divino". Sempre existirão e sempre terão poderes inexplicáveis, mais não os tornam Deuses (verdadeiros).

Na classificação universal de seres, existe o "ser" que é supremo em demasia e poder infinito e existe os "imortais", criaturas que sempre existiram no universo e após a criação tomaram forma (molde), admitindo-se serem Deuses. A humanidade já adorou diversos deuses em várias culturas, simplesmente pelo grande poder que cada um deles obtinham, e devido as particularidades como atos de guerra, poder, luxúria etc..
Se acaso todo universo da cultura pagã de adoração dos deuses no planeta terra fosse estudada para definir qual o fim que cada um deles tiveram, é de fácil entendimento observar que a maioria desapareceu com o passar dos séculos e outros se tornaram história em quadrinhos.

Existem criaturas no universo que pertencem a outras dimensões e que já viveram em nossa realidade como deuses. A questão de nossa discussão "homem" é entender que cada (ser) tem "tempos" diferentes e "formas", diferentes, mais não são divinos. A divindade quando aplicada é um estado universal onde o contato com a "carne" ou melhor cientificamente dizendo a "matéria" é impossível, sendo tal poder dizima-tório contra a existência da matéria. Um simples exemplo disso é colocar um homem (pecador) como dizem os termos teológicos, em contato direito com um ser de puro poder (anjo) por exemplo, a simples realidade da forma angelical seria tão fulminante para o corpo humano, que seu poder destruiria qualquer vestígio pela simples contemplação .

A questão principal para que se entenda é que deuses como Zeus, Apholo, Hera, Athena e muitos outros tomaram o poder contra a humanidade simplesmente utilizando de seus poderes "divinos" criando gerações de controle e escravidão contra humanidade. Assim é como muitos outros deuses neste mundo, Vishnu, Brahma etc.. A criação humana em saber que um poder maior pode ser perpetuado a lhe beneficiar bênçãos já é um fator de conforto para os homens. Mais aqueles cujo a visão era ampliada a muito além do mundo espiritual, não se destinava a adorar deuses. Um breve exemplo é a religião budista, que ensina princípios e não a existência de um (Deus).

Os seres humanos são invejados por imortais desde eras primordiais, devido a uma única semente que depois que é plantada, sua germinação pode transformar seu poder imbatível. Tal poder não é simplesmente gozado por todos os tipos de criaturas em nosso mundo, e devido a isso, os embalos da vida carnal podem se tornar fonte para esses tipos de Deuses.

O mundo espiritual, dimensões, são uma realidade (real) existente como o nascimento de uma criança. As diferentes culturas, histórias, religiões, mixações de contos e lendas, são originários dessas realidades que se entrelaçam a nossa realidade. Por isso Deuses ou (imortais) são reais, a única diferença é que alguns deles estão em um nível menor do que o (divino).
No universo existe uma classificação de dimensões, divididas em (sete) níveis ou (sete) céus, parte das dimensões inferiores podem navegar entre si. Uma entrelaço entre a humanidade e outras dimensões, geralmente são feitas com permissões (celestes), em termos mais fáceis, somente poderes em alta escala poderia atravessar essas dimensões. Realidades alternativas não são (dimensões) são existências sobre a realidade já existente, ou seja em seu fluxo existem diferenças mas sobre aquilo que existe nesta realidade. Já dimensões diferentes, são coisas que nunca existiram nesta dimensão, são tempos diferentes, seres diferentes, conhecimentos, ritos, passagens e etc..

Muitos tentam compreender que a (magia) tem haver com tudo isso. A resposta é muito simples, a existência da magia é a ligação geral com o universo. Diversos planetas, poderes diferentes e suas personificações não poderiam existir sem a realidade da magia universal, aquilo que muitos teólogos gostam de chamar de (divina providência).
O mesmo poder que gera a existência de todos os seres, mantém a existência dos "imortais" a única diferente deles para os mortais é que sua realidade tem ligação direta com o poder universal em grande escala, dando a eles poderes e formas diferentes, assim como sua existência ilimitada.
Imortais são seres que tem uma ligação direta com universo, recebendo dele um poder de existência e personificações diferentes. Sempre existirão e não podem ser destruídos.
ResponderExcluir