VAMPIRISMO E SUA REAL ORIGEM

Em todas as histórias que cercam o mundo, vários contos, acontecimentos e até mesmo envolvimento com a realeza disponibilizou relatos sobre homens com essência de morcegos que somente andavam pela noite escura em busca de sangue para saciar sua sede, com grandes poderes primordiais de velocidade, agilidade, visão noturna, voar, aparecer entre as sombras e muito mais, assustaram as pessoas durante milhares de anos.

Resultado de imagem para vampiro

Mais você realmente conhece a verdadeira história dos vampiros ? Sabe dizer se suas fontes são reais ? Mais a real origem dos vampiros você sabe qual é realmente ? Gostaria de saber ?

Que relatos em todos os lugares nós já ouvimos falar sem parar isso é mais pura verdade, mais saber aplicar o contexto e entender que criaturas noturnas como vampiros podem ser complexas, essa exata comparação podemos fazer voltando a milênios atrás no antigo Egito.

Resultado de imagem para Amunet

Os egípcios sempre foram uma raça de humanos que desenvolveram conhecimentos que até hoje a ciência não consegue explicar. Suas formulas matemáticas e suas construções e conhecimentos do oculto são idealizações intelectuais em que até o momento são parte mistério e parte "oculto". Assim começa a história da raça vampiresca que mais pode te intrigar ou devastar, isso vai depender da sua mente "aberta" ou "fechada".

Os cultos a seres ancestrais com poderes primordiais e anciãos sempre foram ligados a vida em que o antigo Egito e seus Pharaos condiziam e manejavam suas adorações e cultos. Magia negra, sacrifícios, necromância, culto aos mortos, culto aos espíritos, segredos e sigilos dos quais um único milênio não fora suficiêntes para descobrimento de tantas informações.

Resultado de imagem para império médio

Vamos começar, na era do império médio, existia no antigo Egito um culto a Deusa das trevas conhecida como Amunet esposa do Deus Amón, ambos representados pelo "poder que não se extingue" serviu como base na criação do ser chamado "morto vivo" ou "al'ahya' al'amwat", dentro do culto a em que a Deusa participava da celebração do Pharao sua celebração era dar a benção a cada 30 anos ap soberano do Egito, é aqui o ponto primordial onde nossa história inicia.


Na dinastia XII do imperador Amenhemet I, 2.000 a.c o culto a Deusa Amunet era muito utilizado para curas, transmutações, bençãos e magias negras de culme a necromancia. O lado oculto de Amunet sempre foi um assunto muito descrito pelos Egipios do império médio, sendo estudiosos do oculto de todo mundo sempre compravam ou estudavam pelo Egito seus poderes. Após os impérios seguidos o último rei do império médio na verdade uma mulher criou um vinculo ao culto a Deusa Amunet que despertou terror, caos, dor, sofrimento, e devastação a todos aqueles que um dia sonharam em destruir o império do Egito.

Morte, dor, e sofrimento são uma das questões que mais geraram destruição dentro desta Dinastia, sua Rainha Sebekneferu, foi a única mulher a assumir império do Egito após o assassinato de seu imperador anterior. A verdadeira história do poder de Sebekneferu inicia com Amunet.

Resultado de imagem para sobekneferu

Para se tornar a Rainha mais poderosa do Egito sobre um ritual de sangue, Sebekneferu se entregou ao poder oculto chamado "Al'ahya al amwat, em tradução literal (morto vivo), no qual seu sangue foi concedido a amunet a Deusa do Caos e do poder sem fim, pelos sarcedotes da magia dos espíritos, gerando um grande encanto sobre a Rainha.

Após a oferenda e esgotamento total do sangue da rainha do altar a Deusa, Sebekneferu, foi enterrada como um cadáver e deixada sobre um sarcofago com terra para assim renascer. Após 7 (sete) dias enterrada a rainha obteve o poder de Amunet concedido, a mesma foi e voltou ao mundo dos mortos concedendo a sua alma como pagamento de seu beneficio. Ao se unir em espírito com a Deusa , a Rainha egipcia sabia que um preço muito caro ela haveria de pagar, preço esse que somente poderia ser dado pelo unico elemente que gera vida em todos os fatores no mundo dos vivos "sangue".

Resultado de imagem para sacrificio de sangue

De volta a vida, o primeiro momento de olhos abertos Sebekneferu exterminou todos seus servos que cuidavam de seu sarcófago eliminando a sede que não parava de se renovar , a sede de sangue era tremenda que levou a Rainha a matar milhares e milhares de servos dentro de seu reino.

Resultado de imagem para akasha

Com a grande sede de sangue da Rainha, principes de outros reinos e soberanos do egito se uniram em uma grande guerra contra o caos da rainha controlando a guerra, levando a instabilidade do reino para grandes guerras no sul do Egito. A sede da rainha era tanta que maior parte de seus exércitos, servos eram transformados pela maldição de Amunet, gerando dor e sofrimento a outros reinos, as guerras foram tantas que a instabilidade de guerras com outros impérios e golpes contra a Rainha levaram a origem do seu reinado ao fim levando a um período intermediário.

Resultado de imagem para queen akasha

Para que o mundo não se tornasse um planeta somente de cadáveres uma grande guerra com ajuda de povos vizinhos foi iniciada, dando origem ao período intermediário até a grande guerra.

Após a grande guerra Amenófis I foi responsável por aterrorizar os seres conhecidos como Khafashs, como milhares de expedições militares da quarta catarata do Nilo até o rio Eufrates, não exterminaram os seres em total mais espalharam o novo ser por todo o mundo.

 Resultado de imagem para cadáveres

A maldição de Amunet deu origem ao poder da era Vampiresca, levando os Khafashs ou filhos de Lilith a se espalharem por todo o mundo , sabendo da grande força, rapidez, e destruição de que os vampiros eram capazes Amenófis I reuniu os maiores sacerdotes, bruxos, xamãs do mundo para conseguirem amaldiçoar esses Seres.

A ORIGEM DA FRAQUEZA "O SOL"


                                           


Na mitologia egípcia o Deus Amon Rá - Deus do Sol- num período de trevas se uniu a Horús se tornando a divindade suprema do mundo. Devido ao Reinado da Deusa da Morte , nome conhecido pela Rainha Sebekneferu, os sacerdotes e bruxos deram o nome da Rainha de "Sekhmet" (a poderosa) alegando que a criatura foi enviada por Rá com sede de sangue sedenta contra a Humanidade.

Com preces a Amon Rá uma grande encanto foi lançado pelo Deus através dos espíritos dando vantagem sobre os seres de Amunet impedindo que os mesmos pudessem andar sobre a luz do dia, selo este lançado sobre a terra , selo este de RÁ.

A mitologia conta também que milhões de vampiros foram destruídos pelo ritual feito pelos sacerdotes do imperador Amenófis I, levando as guerras para o sul do Egito e assim o culto de Amon-Rá.

Para abafarem a origem principal da morte de Sekhmet o Pharao criou a lenda de que  Rá cansou-se dos pecados dos homens, então criou a deusa para punir aqueles que deviam ser punidos. 

No entanto Sekhmet não teve controle tomando gosto pelo sangue corrupto foi além do planejado por Rá. Desesperados, os seguidores de pediram ajuda ao deus e, para solucionar a situação o deus estrategista causou o amansamento á Sekmeth.

Os egípcios tiveram a ideia de fazer uma bebida da cor do sangue e embebedaram a deusa. Sendo assim ela adormeceu e pode ser recolhida por .

Mais acreditem ou não os vampiros foram espalhados pelo mundo se escondendo contra a maldição do sol dando origem a uma era de "oculto" a esses seres que em sua forma anciã como na época nada era parecida com a imagem humana, mais obteve grande evolução através dos tempos.

A MALDIÇÃO DA DEUSA (AMUNET/ LILITH/ SEKHMET)


Resultado de imagem para lilith

Após a origem da criação dos vampiros pela Maldição de Amunet, o mundo se poluiu em trevas levando com os seres criados por Amunet madição a humanidade. Parte destas criaturas se deslocaram para várias partes do mundo.

Com a criação da maldição da Deusa, várias escritas da religião do Egito demonstra como os vampiros eram identificados, parte dessas explicações são encontradas no livro dos mortos, este existente até hoje encontra-se no museu do Cairo.


A maldição para o vampirismo se integra em que o pacto feito com a Deusa pela rainha egipicia, daria vida eterna, agilidade, imortalidade através do sangue em que fora colocado como oferenda a Amunet. Para cada vida tirada, uma nova seria dada, mais a maldição se perpetuaria até a destruição do ser que protegido por Amunet vida eterna teria.

A religião egípicia garantia que o corpo era formado por 8 (oito) partes sendo todas elas unidas por unico centro em toda alma, ou seja o coração. Parte essa do vampiro em que como uma estaca se pode matar.

muitas das leis humanas regidas e vindas pelo Egito sobre o oculto pode provar origens de coisas sobrenaturais e muitos fatos e ligações externas com a história dos Pharaos garantem uma proximidade das origens.

Pelos povos sumérios Lilith foi configurada com nome que substituia o nome de Amunet, para deslocar a crença na Deusa do oculto. Sua relação com os poderes da noite e do sobrenatural são os mesmos, podem ser considerado o mesmo fim.

São alguns dos "títulos" de Lilith: Rainha do Mal, Rainha da Noite, Mãe dos Súccubus, Mãe dos Demônios, Lua Negra (este último, uma relação com a simbologia astrológica). Por conta de seu tenebroso currículo, as origens de Lilith foram coloridas com detalhes mais fortes. Uma vez demônio, teria sido criada, "na verdade", de pó e excrementos ou ainda, de saliva e sangue (tradição hebraica).


A EVOLUÇÃO VAMPIRESCA ATRAVÉS DOS TEMPOS

Vampiros tem seus nomes mencionados no Oriente Médio, Europa, America do Norte, América Latina, entre muitos outros lugares em várias partes do mundo. 

Desde sua origem até mesmo os dias atuais, vampiros são seres noturnos, cuja pele não tem força para aguentar a luz solar, que em seu contato queima imediatamente. Na origem inicial os vampiros podiam andar sobre a luz, mais com a decomposição do seu corpo através do tempo a luz do sol dissolvia sua pele queimando o ser. 

Durante milênios, beber sangue é única maneira em que os vampiros conseguem manter sua imortalidade, ao consumir tal bebida o vampiro tem sua células restauradas podendo se curar e regenerar de forma imediata.

A evolução desta criatura, é da aparência de um demônio primordial criado por Lilith que com a evolução do primordial até as alterações genéticas, causadas pelo acumulo do sangue humano e evolução humana através dos séculos.


Hoje um vampiro pode ser visto entre qualquer ser humano entre uma maioria da população. Mais não se enganem pelo seu aspecto humano, vampiros tem aparência, pálida, pele fria, quase não se mexem como humanos fazem, não balançam perna, braço, ou pés, e quase não piscam seus olhos. Sua mobilidade devido a suas células é rápida e agilidade presidenciável seu poder de concentração é muito centrado.

TIPOS DE VAMPIROS E ESPÉCIES DE NOSFERATUS

NOSFERATU (FORMA PRIMORDIAL DO VAMPIRO)

Imagem relacionada 
Já demonstrado como uma forma Morcego de um ser humano, o Nosferatu é a forma primordial de um vampiro, que inicialmente obtinham garras maiores que as mãos, e uma língua que podia tragar sua presa facilitando absorver de sangue de suas presas. 

Uma história bem peculiar representada pela série "STRAIN" demonstra corretamente a forma primordial de um vampiro veja vídeo:



VAMPIDIUS (VAMPIROS SEMI PRIMORDIAIS)

(Vampidius) são vampiros com uma evolução não 100% humanizada, uma transição com vestígios de nosferatus , eis que a transição vampírica é ao contrário da humana quanto mais velho, mais envelhece quando mais novo mais obtém aparência humana, quanto mais velho o vampiro mais obtém aparência primordial.


Uma demonstração dos vampidius foi bem caracterizada pelo filme "30 dias de noite" como podem ver a seguir:

HIBRIDO VAMPIRE ( VAMPIRO HIBRIDO)

Geralmente modificado geneticamente, o vampiro híbrido tem o DNA alterado na forma de inseminação, sendo hospedeiros gerados em corpo humano com genetica combinada com outro tipo de forma, sendo para aumentarem ou distorcerem alguma falha, tanto para aumento da força, agilidade, muitos são feitos com propósito de lidar com a luz solar.

O filme Blade 2 demonstrou essa caracterização do vampiro alterado geneticamente:


                                      
Resultado de imagem para blade 2 vampires 
Esse vídeo demonstrado em Blade 2 mostra um pouco a forma devida por um híbrido geneticamente alterado:


 MIXER VAMPIRE (VAMPIRO MIXTO)

Atualmente em nossa era a mistura de vampiros com outros seres como Lobisomens ou alterações genéticas para capacitação ou criação de novas partes inseridas dentro do corpo da forma, criaram linhagem de seres como Hibridos ou mistura de seres para criação de novas formas de vampiros.

O filme Anjos da noite ou Underword, descreveram essas formas:

Resultado de imagem para hybrid vampire 


Com evolução ou sem evolução em nosso mundo moderno essas criaturas ainda são originadas em grande escala pela mente humana como seres do oculto, e nós do controle do oculto expomos elas para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas